A utilização de toxinas é comum na correção de rugas faciais. Com a aplicação, as marcas ficam mais suaves e menos evidentes. Elas atuam na paralização de uma determinada região da face e também é útil para o tratamento de doenças como microcefalia, paraplegia, espasmos musculares.

Após a aplicação, a região fica ‘paralisada’ por aproximadamente 6 meses, sendo preciso uma nova aplicação para a manutenção dos resultados.

É importante a aplicação preventiva e utiliza-se em pacientes novos. Tem como objetivo evitar vincos profundos no futuro.

OBS:  O Conselho Federal de Odontologia aprovou por unanimidade a resolução 176/2016 em que permite que cirurgiões dentistas realizem aplicação de toxinas para fins terapêuticos, funcionais e/ou estéticos.

Agende uma avaliação com os melhores dentistas em Porto Alegre na Biehl Odontologia.

Telefones (51) 3024.48-10 / (51) 3024.6643. Whatsapp (51) 99359.4778. E-mail: contato@clinicabiehl.com.br

 

A bichectomia é um procedimento cirúrgico para o afinamento do o rosto através da remoção de uma bola de gordura que temos nas bochechas. Esta bola de gordura, chamada de gordura de Bichat, possui um formato piramidal, cujo tamanho varia conforme a idade da pessoa, embora seja maior nas crianças e passa a ser menor a partir do momento em que ocorre o envelhecimento.

Inicialmente este procedimento era indicado para pessoas que possuíam problemas como, por exemplo, de morder frequentemente a bochecha e com a intervenção cirúrgica resolvia-se o problema. O interesse aumentou para a área estética.

Agende uma avaliação com os melhores dentistas para bichectomia em Porto Alegre na Biehl Odontologia

Telefones (51) 3024.48-10 / (51) 3024.6643. Whatsapp (51) 99359.4778. E-mail: contato@clinicabiehl.com.br